:::: MENU ::::

Como evitar pensamentos equivocados em um negócio online!

images (6)

Como evitar pensamentos equivocados em um negócio online!

No meu post anterior falei sobre os pensamentos equivocados que muitas pessoas têm quando se trata de negócios online.

Nesse post vou considerar como evitar esses pensamentos e ao mesmo tempo não permitir que seu negócio online feche de forma prematura.

Como podemos evitar ser apenas mais um que compõem a grande multidão que mais cedo ou mais tarde falharão?

Primeiro de tudo temos que ter em mente que nenhum empreendimento, seja ele online ou tradicional se tem garantia de sucesso. Sendo assim é necessário fazer tudo ao seu alcance para estar preparado para os desafios que surgirão ao longo da sua caminhada.

Alguns pontos a ter em mente antes de iniciar qualquer projeto ou empreendimento:

1- projetar seu negocio – ter no papel tudo o que você precisa fazer desde a decisão de fazer o negócio até onde quer chegar e o que será necessário fazer para atingir seus objetivos.

2- Tenha em mente que todo inicio, requer um certo comprometimento, por exemplo dedicar um bom tempo para que possa realmente fazer seu negócio andar e produzir resultados, aprender técnicas que vão ajudar a desenvolver melhor o negócio, lembre-se que as vezes as coisas não acontecem como esperamos, então o segredo é tentar, tentar e tentar até as coisas acontecerem. Não desista diante dos obstáculos e eles surgem para serem vencidos.

3-Evite a armadilha do ficar rico de maneira instantânea, da noite para o dia.  Lembre-se dessa estatística de que 90% dos negócio via internet falham nos primeiros quatro meses. Por isso não pense em trabalho fácil que traz riqueza fácil, tenha em em mente que há muito trabalho a ser feito, mas que é possível sim se dar bem com negócios online e ganhar muito dinheiro, mas que não se consegue isso entrando em um negócio online e ficar de braços cruzados. Lembre-se dinheiro não cai do céu.

Se gostou do post curta e deixe ai seu comentário!

Sucesso,

Manoel custódio

 

Deixe um comentário, quero te ouvir:

Conheça mais sobre Este Negócio... Clique Aqui